Nesse tema vou publicar alguns dos e-mails recebidos que eu julgar que sejam relevantes para o crescimento do blog e do estudo da matemática. Vou preservar as identidades dos e-mails. O fato é que nem todos agradecem, mas se de 100 um agradece. é motivo de orgulho e merece ser registrado.

Quando preparo um Filho de Deus e, ele consegue atingir seus objetivos  e agradece. Sei que ele esta muito Feliz. Mas com certeza eu fico 100 vezes mais feliz do que ele.

1) e-mail 27 /07 /2010

Parte desse e-mail esta em inglês, por se tratar de um filho de Deus que esta estudando nos EUA.

Oi Jefferson,
Espero que se encontre com muita saude, voce e todos da familia.
Aqui tudo bem, gracas a Deus.
Estou te escrevendo pra compartinlhar contigo que passei naquela prova
de selacao.
Selecionaram apenas 10 pessoas das 95.
E eu fui uma delas.
Matematica, ciencia, e ingles.
A prova durou 4 horas.
Comeco o programa de enfermagem em agosto.
Sera puxadissimo, pelo visto.
Extremamente burocratico para estudar aqui na area da saude.
Um batalhao de testes, imunizacoes, drug tests, background tests,
paperwork etc.
Passei a gostar da matematica, incrivel...passei in the summer class
com 95 or media A.
In the fall, farei a ultima matematica que preciso para associate
degree mat 070.
Thanks allot for helping to face the mathematics fear!
It was all worthy.
God bless, u!
take care, man!

2) e-mail 31/10/2010
Esse foi endereçado a toda a comunidade.
e me fez pensar em um ditado chinês que diz:

"Se dois homens ao se encontram, trocam os Pães,
 cada um vai embora com um pão.
Mas,se ao se encontrarem, trocam idéias.
Cada um vai embora,com duas idéias."

olha que fácil fazer assim

queria que todos os que receberem este e-mail que visitassem este blog,
olha que bacana e facil resolver problemas de matematica e física assim,
desse jeito todos vao amar matemática.
Ai vai o endereço https://doeimat.wordpress.com/.
Visitem la e deixem uma sugestão.